Aborda questões do atendimento, com o enfoque em vendas e resultados da empresa, de duas formas distintas: no primeiro momento o enfoque é operacional e sua influência no contexto de satisfação do cliente e do crescimento da empresa. No segundo momento o enfoque é estratégico, que faça parte do contexto de posicionamento e de marketing da empresa.
Os participantes irão aprender a diferença entre ATENDIMENTO X TRATAMENTO, o que é Momento da Verdade e a qualidade criada e experimentada neste momento. A influência do profissional de atendimento na satisfação do cliente e do crescimento da empresa. Como agregar valor com o atendimento, ao produto ou prestação de serviço, os tipos de clientes e como criar o nível de lealdade com a empresa. Ferramentas e estratégias para Atrair, Conquistar e Manter clientes, estimulando sua indicação. Estratégia RVF – Recentidade, Valor e Frequência, multiplicando resultados e contextos de posicionamento e de marketing digital da empresa. Ideal para todas as empresas que realizam atendimento presencial, principalmente empresas de alimentação, como restaurantes, bares e similares, que desejam melhorar o atendimento e as vendas.
É presencial, realizado em grupo, com duração de 15h. O formato é combinado entre as empresas, pode ser de um encontro semanal, cinco dias diretos, dois dias inteiros. O que melhor atender a demanda da empresa.
Contam com suporte via whatsapp/telegram, a qualquer dia e hora, respeitando-se o horário comercial, os finais de semana e feriados, para sanar dúvidas.
Ao final de cada treinamento, o grupo recebe o Bônus de Acompanhamento, um encontro online, ao vivo, em grupo, para discutirmos situações, sanar dúvidas em relação ao conteúdo ou alguma situação experimentada. Ocorre 30 dias ao término do treinamento e conta com uma única sessão, com duração de pelo menos uma hora.