As vendas como nós conheciamos mudaram radicalmente. Foram das cadernetas ao mundo digital, impactando as empresas e vendedores, que precisaram e ainda precisam se adaptar às tecnologias, para vendar mais.
Proporciona ferramentas úteis e necessárias para vendedores, possibilitando melhor atendimento, planejamento das vendas e as competências que resultem no aumento das vendas e do faturamento. Aborda questões do atendimento, com o enfoque em vendas consultivas e resultados da empresa e sua influência no contexto de satisfação do cliente e do crescimento da empresa, assim como no estratégico, que faça parte do contexto de posicionamento e de marketing da empresa.
Os participantes aprenderão a estabelecer metas pessoais e alinhá-las com as metas da empresa, a conhecer o produto ou serviço, prospectar e estimular a indicação de clientes através das mídias sociais, a abordar e se comunicar com o cliente de forma assertiva, a lidar com objeções, a negociar durante a venda, a agregar vendas às vendas, a realizar o fechamento, a pré e pós vendas, seja de forma presencial ou digital e online, nas diversas mídias sociais.
É presencial, realizado em grupo, com duração de 15h. O formato é combinado entre as empresas, pode ser de um encontro semanal, cinco dias diretos, dois dias inteiros. O que melhor atender a demanda da empresa.
Contam com suporte via whatsapp/telegram, a qualquer dia e hora, respeitando-se o horário comercial, os finais de semana e feriados, para sanar dúvidas.
Ao final de cada treinamento, o grupo recebe o Bônus de Acompanhamento, um encontro online, ao vivo, em grupo, para discutirmos situações, sanar dúvidas em relação ao conteúdo ou alguma situação experimentada. Ocorre 30 dias ao término do treinamento e conta com uma única sessão, com duração de pelo menos uma hora.